BackOffice Financeiro Junior

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Descrição da Vaga

Sua missão é dar suporte operacional ao time comercial de nossa unidade da Sacre Serviços Financeiros, que concentra produtos financeiros fora da prateleira de investimentos. O foco é monitorar processos operacionais e garantir a fluidez das rotinas financeiras, com ênfase no acompanhamento de cotas de consórcios, auxiliar na elaboração e atualização das planilhas, auxiliar na emissão de relatórios, preenchimentos de dados via sistema e demais rotinas básicas financeiras.

Requisitos Indispensáveis

Principais Responsabilidades:
-Monitoramento diário de cotas de consórcio, com controle do status de contemplação de nossos clientes;
-Conciliações financeiras, lançamentos bancários e conferência de comissões e repasses;
-Atualização de status em sistemas internos, garantindo aderência a prazos e procedimentos;
-Suporte à equipe comercial, auxiliando em dúvidas operacionais e fluxo de documentação;
-Ser o ponto focal do recebimento do “kit banco” e atuar na abertura de conta quando necessário;
-Acompanhamento e conferência de documentação exigida por parceiros;
-Acompanhamento de entregas e transações (seguros, crédito, consórcios, cartões), com interface com parceiros externos;
-Colaboração eventual com melhorias de processos internos para maior eficiência e compliance.

Requisitos Necessários:
-Graduação (cursando ou completa) em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins.
-Conhecimento intermediário no Pacote Office;
-Excel intermediário (filtros, tabela dinâmica, fórmulas);
-Organização, atenção ao detalhe e perfil analítico;
-Boa comunicação e trabalho em equipe;
-Senso de urgência, comprometimento com prazos e processos operacionais.

Requisitos Desejáveis

-Experiência ou conhecimento em:
-Produtos financeiros: consórcio, crédito PF/PJ, seguros de vida, cartões, corretoras internacionais;
-Rotinas de monitoramento de carteira, conciliação bancária ou repasse de comissões;
-Proatividade para identificar melhorias, propor soluções operacionais e otimização de rotinas.

Regime de Contratação

PJ

PCD

SIM

Benefícios

-Remuneração: R$ 2.000,00;
-Oportunidades de desenvolvimento interno e possibilidade de transição para áreas comerciais ou especializadas.
-Universidade Corporativa (U-Sacre);
-Sacre Educação com certificados (Cursos Online por R$ 1,00);
-Contribuição e suporte financeiro para Certificações e Treinamentos;
-Plano de Saúde co participativo (Unimed - Regional e Estadual);
-WellHub (antigo Gympass) para academias, saúde mental, bem-estar e serviços nutricionais;
-Desconto em mais de 7 lojas parceiras de roupa social e moda casual;
-Possibilidade de carreira e de Partnership;
-CRM estruturado (utilizamos o Moskit);
-Escritório de alto padrão localizado no Centro Empresarial Le Monde, na Av. Carneiro Leão, Maringá-PR.

Local do Trabalho

Av. Carneiro Leão, 563 - Zona 01, Maringá - PR, 87014-010

Horário de Trabalho

08h às 18h

Informações Adicionais

Soft Skills
-Alta organização e zelo por prazos e qualidade;
-Capacidade de priorização e foco em resultados;
-Boa comunicação, empatia e escuta ativa;
-Perfil colaborativo e atento à melhoria contínua;
-Agilidade e disposição para lidar com múltiplos produtos e sistemas.
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