Descrição da Vaga
Missão do Cargo
Atuar como o assessor de atendimento para clientes da base ativa da Sacre que possuem gestão padronizada e canal de comunicação exclusivo, via WhatsApp, garantindo um atendimento cordial, ágil e orientado à resolução, fortalecendo a reputação da empresa e apoiando a escalabilidade da operação.
Principais Responsabilidades
-Atender clientes do segmento Sacre Connect;
-Solucionar dúvidas operacionais e técnicas (resgates, aportes, extratos, login, movimentações, entre outros);
-Oferecer suporte sobre produtos padrão da prateleira BTG (fundos, previdência, títulos públicos e bancários);
-Identificar e originar oportunidades comerciais aos Advisors ou Especialistas da Sacre;
-Atuar com postura proativa e acolhedora mesmo em modelo reativo;
-Atualizar registros e interações no CRM conforme padrão Sacre;
-Trabalhar alinhado às diretrizes de linguagem, conduta e valores da empresa.
Indicadores de Performance (KPIs)
-SLA de atendimento (tempo médio de resposta);
-Nível de satisfação do cliente (CSAT ou NPS por atendimento);
-Taxa de resolução no primeiro contato (FCR);
-Taxa de encaminhamentos corretos vs indevidos.
-Organização e atualização no CRM;
-Geração de oportunidades para os Advisors/Especialistas (Fee Fixo, Consórcios, Cartão, Previdência).
Requisitos Indispensáveis
Formação:
- Ensino superior em andamento ou completo em áreas como Administração, Economia, Contabilidade, ou afins.
-Possuir a certificação Ancord.
Habilidades comportamentais:
-Cordialidade, paciência, objetividade.
Clareza na comunicação verbal e escrita.
Organização e capacidade de seguir rotinas.
Postura humilde, prestativa e comprometida com a excelência.
Requisitos Desejáveis
Conhecimentos desejáveis:
-Familiaridade com produtos financeiros básicos.
-Experiência com atendimento ao cliente (call center, SAC ou suporte digital).
Regime de Contratação
PJ
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Sem teto de comissão sobre as vendas realizadas;
- Universidade Corporativa (U-Sacre);
- Sacre Educação com certificados (Cursos Online por R$ 1,00);
- Contribuição e suporte financeiro para Certificações e Treinamentos;
- Plano de Saúde co participativo (Unimed - Regional e Estadual);
- WellHub (antigo Gympass) para academias, saúde mental, bem-estar e serviços nutricionais;
- Desconto em mais de 7 lojas parceiras de roupa social e moda casual;
- Possibilidade de carreira e de Partnership;
- Treinamento e suporte nas técnicas de vendas utilizadas no processo;
- CRM estruturado (utilizamos o Moskit);
- Escritório de alto padrão localizado no Centro Empresarial Le Monde, na Av. Carneiro Leão, Maringá-PR.
Local do Trabalho
Av. Carneiro Leão, 563 - Zona 01, Maringá - PR, 87014-010
Horário de Trabalho
08h às 18h